Compre sua passagem de ônibus

Dúvidas: Como remarcar sua passagem

É possível remarcar minha passagem?

Sim! Se você teve um imprevisto, pode remarcar sua viagem. Confira as regras:


Condições gerais:

1 - A remarcação deve ser solicitada com no mínimo 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem original;


2 – Os bilhetes têm validade de 1 (um) ano a partir da data da compra original;


3 – Após a data/horário da viagem, só é possível remarcar seu bilhete de passagem uma única vez, dentro do período validade do bilhete, e desde que o embarque não tenha sido confirmado pelo nosso motorista;


  • Atenção: essa condição não se aplica para gratuidades ou benefícios tarifários — nesses casos, a alteração deve ser feita sempre antes do horário da viagem.


4 – Não há limite para remarcação do bilhete de passagem caso você solicite a remarcação com no mínimo 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem original, considerando sempre o prazo máximo de validade do bilhete;


5 – A remarcação depende de disponibilidade de vagas no novo horário/data;


6 – Não há taxa adicional para remarcação do bilhete de passagem;


7 - No momento da remarcação, o valor da nova passagem será definido conforme as condições comerciais vigentes para a data/horário desejados.

Se houver diferença em relação ao valor pago originalmente, será necessário complementar o pagamento ou, quando aplicável, será feita a devolução do valor excedente.


8 – Após a remarcação, não será possível cancelar o bilhete de passagem;


9 – A remarcação só pode ser feita para o mesmo titular da passagem;


Como remarcar sua passagem:

 

1 - Para passagens adquiridas online pelo nosso site oficial...

Acesse seu pedido e reagende sua viagem! O reagendamento poderá ser efetuado direto em Meu Pedido clicando no botão Alterar Viagem. Esta alteração poderá ser efetuada com no mínimo 03 (três) horas de antecedência à viagem original e desde que não haja alteração de valor na passagem.


2 - Para passagens adquiridas pelo nosso App Santa Cruz Pay...

Acesse o menu Minhas Passagens e cancele a sua compra com no mínimo 03 (três) horas de antecedência à viagem original. O valor de seu bilhete volta para sua carteira digital como crédito e você efetuar a nova compra de sua passagem.


3 - Para passagens adquiridas em nossos guichês de forma presencial...

É necessário comparecer em um de nossos guichês de vendas para solicitar a remarcação, apresentando o seu bilhete de passagem. O prazo mínimo para solicitação da remarcação é de 03 (três) horas antes da viagem agendada (contida no seu bilhete de passagem). Fique atento e consulte o horário de atendimento de nossos guichês. Acesse: https://www.viajesantacruz.com.br/pontos-de-vendas



Mascote sofia apontando para informação e piscando um dos olhos

Dicas da Sophia


  • Não deixe para a última hora, reagende sua passagem com antecedência para que consiga sua poltrona na nova data e horário de sua viagem, evitando imprevistos;



  • Adquira sua passagem online e reagende sem complicações! Disponível 24 horas onde você estiver! Não se esqueça: as remarcações precisam ser solicitadas com no mínimo 03 (três) horas de antecedência ao horário da viagem constante do bilhete adquirido.


  • Nossa equipe está online para auxiliá-los em suas dúvidas pelo nosso SAC e pelo nosso WhatsApp 19 99219-6790.

Ainda tem dúvidas?


Indicamos aqui o link para a opção de Dúvidas Frequentes dos órgãos que regulamentam nosso transporte.


Para viagens dentro do estado de São Paulo (ARTESP)


Para viagens entre os estados de São Paulo e Minas Gerais (ANTT)


Para viagens dentro do estado de Minas Gerais (SEINFRA)